segunda-feira, 8 de março de 2010

Na décima visita já me dou o luxo de escrever um guia.

E de tanto ir já me sinto em casa, é sempre assim que começa um guia, ou espero que seja, quem pode dizer que conhece um lugar onde não viveu. Não vivi mas fui feliz, e se o que me fez feliz pode fazer feliz mais alguém, por que não?
Já tenho algumas cidades selecionadas mas vou começar aqui mesmo, nas Minas Gerais, de onde vim e onde nunca deixarei.
No meu guia não tem apenas figurinhas carimbadas, é um guia de sensações, com o tempo vocês vão entender. Não é o restaurante mais famoso, mas o restaurante em que me senti nas nuvens, não só pela comida, mas pelos detalhes, uma música, um cheiro, as pessoas com quem encontrei, a luz...isto que me encanta e é disto que quero lhes falar.
E com este encanto todo que vou falar sobre a pequena cidade de Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba, lojinha!